Maquiagem Básica que eu uso durante o dia,quando eu vou sair!!!

Olá Lindonas hoje eu vim mostrar pra vocês a maquiagem que eu uso durante o dia quando eu vou sair!!

OS PRODUTOS QUE EU USEI SÃO:

Leite de colônia:Loção de limpeza ajuda a controlar a oleosidade da pele,Limpa profundamente os poros e facilita a respiração da pele!!

Creme facial:Revitalizante e firmador da Avon com filtro solar!!

Base Natura 3 em 1

Caneta delineadora da boticário!!

Lápis de olho preto da Natura!!

Rímel!!

Batom Dailus:Rosa!!

Brilho Labial da Avon!!

Assistam o vídeo a baixo Lindonas!!

                                             
Espero que vocês gostem Lindonas!!
                                                       Um super beijo!!!

2 comentários:

  1. Qual é o seu canal ? Não consigo ver o vídeo pelo celular ;\

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaa!!!O meu canal é https://www.youtube.com/channel/UCk7sspa1juD_wsmhA0WwD-A Bjos Lindona!!

    ResponderExcluir