Moda Cristã

Ola meninas,Hoje eu vim trazer pra vocês umas inspirações de Look pra quem é evangélica,Como vocês sabem eu sou evangélica,e eu vim mostrar pra vocês que dar pra montar um look bonito e elegante com roupas mais comportadas.E esses look também não são só pras pessoas evangélicas ,tem muitas mulheres que não são Cristã,Mais gosta de vestir assim,mais comportado.!!
Então vamos ao Primeiro Look!!
1-A famosa saia dins abaixo do joelho.
Gente esse é o look que mais gosto de usar pra ir pra igreja,nos dia da semana,Além de ser bastante confortável,te deixa elegante e mais meninha.Eu amo usar saia dins com camisete e escarpim.

Tem outras saias que não são dins e que são Lindas também,e que da pra montar um look super fofo com elas.!!!

2-E o Look que eu gosto de usar muito também e que fica super bonito e elegante são os vestidos,com um bori por cima ou de manga,fica Lindo.Olha esse modelo de vestido dins com um bori por cima.Fica super fofo.!!!

Tem outros modelos de vestido com manga que são Lindos também!!!

Vou deixar vários outros Looks aqui pra vocês se inspirarem!!!





Então é isso meninas,Espero que vocês tenham gostado,O que eu quis mostrar pra vocês com essa postagem é que da pra se vestir bonito e elegante com uma roupa mais comportada.Eu não tenho preconceito com pessoas que vestem roupas curtas,cada um se veste com o jeito que se acha bem,eu quis mostrar pra vocês também o jeito que eu mais gosto de mim vestir.

Um super beijo pra vocês!!

Reflexão:DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.(Salmo 46)

 By                                                            
Michelli ferreira Makeup








4 comentários:

  1. Eu gostei da postagem. Sou evangélica mais prefiro calça jeans e vestido rsrs
    ja tentei usar saias, mais parece q eu fico mais baixinha rs


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lindaa!!Fico muito feliz em saber que vc gostou da postagem!!
    Eu também custei usar saia,porque sou baixinha também,Mais com o tempo mim acostumei,Mais eu uso calça também e adoro usar vestido.!!Um super beijo!!Vou visitar o teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da moda cristã. Muitos acham que a evangélica tem dificuldade para se vestir, e quanto tenta fica cafona. Eu super descordo! As evangélicas sabem estar na moda como todas as mulheres, só que uma moda um pouco mas exclusiva. Beijos, adorei a postagem.

    ResponderExcluir