Looks da Demi lovato pra vocês se inspirarem!!

Ola minhas princesas!!Hoje eu vim fazer um post bem legal pra vocês,muitas de vocês ama a Demi lovato.
Então escolhi alguns looks dela pra vocês se inspirarem.
Sempre na segunda-feira eu vou fazer post sobre looks,pra vocês se inspirarem e arrasarem.

Então vamos ao primeiro look!

O primeiro look 'e pra se usar de dia,pra dar um passeio,'e um look bem simples,mais vai deixa você bem elegante,adoro esse estilo de blusa com short,se você não tiver blusa nesse estilo,pode usar aquela camiseta branca,bonitinha que você tem ai no seu guarda roupa.Você pode usar com rasteirinha ou sapatilha,mais dependendo do lugar pode colocar um salto também.Vai do seu gosto.


O segundo look eu achei muito fofo,quem ai tem aquele vestido florido na gaveta e acha que nunca vai usar,pois 'e gente,olha que lindo esse look pra vocês se inspiram,basta você coloca uma jaquetinha por cima e fica lindo.


O terceiro look 'e um look bem simples,mais que te deixa linda,Basta você pega aquele vestido seu favorito de usar no dia a dia e colocar uma jaquetinha por cima e colocar um salto,você vai ficar super elegante e eu amo esse estilo meio patricinha.


O quarto look eu coloquei pra vocês verem,que da pra fazer um look muito bonito usando calca leggin ou jeans preto,depois que eu passei a gostar da demi,to amando usar leggin preta,da pra fazer vários looks com ela.



                        Então 'e isso meninas,vou deixar mais alguns looks dela pra vocês se inspirarem
.






     Musica da demi que eu mais amo.
APERTA O PLAY



Um super beijo meus amores,deixe o seu comentário aqui em baixo,que eu vou responder todos com muito carinho!!!





4 comentários:

  1. A Demi é minha inspiração. ♥ Adoro o seu estilo, até mesmo quando seus looks são totalmente simples.

    Beijinhos,
    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog continue sempre assim .estou te sequindo..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir