Maquiagem ispirada na Regina de once upon a time

Ola amores!
A make de hoje,é inspirada na minha personagem favorita da serie ONCE UPON A TIME,
  Minha personagem favorita com certeza é a bruxa má Regina,ela é linda neh gente.                                                                                 
Na make de hoje usei produtos baratinhos que são maravilhosos.
mais abaixo vou deixa o nome dos produtos usados.                                                               

Nessa make usei uma sombra branca iluminadora,com uma uma sombra preta fosca,o segredo dessa make é esfumar bastante.
Essa make combinou bastante com o batom Areia matte da avon,e por cima dele apliquei um gloss na cor nude.



  Aperta o Play para vocês conferirem o passo a passo dessa make!


PRODUTOS USADOS:
          Usei como sombra o blush na cor bronze da paleta Any flor pra marca o côncavo.
           Fixador de sombra que eu mesma fiz,tem vídeo no canal ensinando.  
          Paleta de sombras da avon.
          Lápis branco da PeW
          Lápis preto da natura 
          Batom areia matte da avon
          Gloss na cor nude da Rubi rose

Espero de coração que vocês tenham gostado!

Me sigam nas minhas outras redes sociais,pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades!
Snapchat:michellimake
instagram:@michelliferreiramakeup
Facebook:michellimake
                                                            Um super beijooo


Postar um comentário