6 Filmes da Dakota jhonson pra vocês assistirem,antes da estreia do filme cinquenta tons de cinza!!

Ola minhas princesas!!Enquanto o filme mais esperado do ano não estreia,CINQUENTA TONS DE CINZA.que tal assistir outros filmes em que Dakota jhonson participou,ela que vai fazer Anastacia steele em cinquenta tons de cinza.
Dakota nasceu em AustinTexas, filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith Ela é enteada de Antonio Banderas..





Em 1999, ela fez sua estréia no cinema em Crazy in Alabama, onde ela e sua meia-irmã, Stella Banderas, interpretaram as filhas de sua mãe na vida real, Melanie Griffith. O filme foi dirigido por seu padrasto, Antonio Banderas.

                                                               Trailer do filme!!


Ela teve seu primeiro sucesso de bilheteria em 2010 com o filme A Rede Social, no qual ela teve uma cena com Justin Timberlake. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo um para Melhor Filme.
                                                            Trailer do filme!!


Em 2011, ela contracenou com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer em Beastly, uma visão moderna do conto A Bela e a Fera escrito e dirigido por Daniel Barnz.

                                                             Trailer do filme!!



Em 2012 estreou na TV, no papel de protagonista na série do canal FoxBen and Kate.

                                                              Trailer do filme!!



Em 02 de setembro de 2013, foi anunciado pela autora E. L. James em seu Twitter que Dakota será a protagonista de Fifty Shades of Grey.4 Ela interpretará Anastasia Steele juntamente com o ator irlandês Jamie Dornan no papel de Christian Grey.O filme que vai estreia 12 de fevereiro de 2015,é o filme mais aguardado por todo mundo,estou muito ansiosa e contando os dias pra assistir,já li os trés livros da trilogia.CINQUENTA TONS DE CINZA.CINQUENTA TONS MAIS ESCURO,CINQUENTA TONS DE LIBERDADE.eu simplesmente amei os livros,em breve vou fazer post e vídeo sobre eles.

                                                                  Trailer do filme!!



Cinquenta tons de cinza!!


Espero que tenham gostado meus amores!Deixe o seu comentário aqui em baixo,eu vou ficar muito feliz em responder todos!Um super beijo,e aguarde,em breve resenha dos livros cinquenta tons de cinza!!!Ate mais!!!

Reflexão:“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você.”







3 comentários:

  1. Muito bom, assisti só dois quero ver mais hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa por 50 tons de cinza
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa!!To contando os dias.!!
      Bjokas Linda!!

      Excluir