Meus Favoritos de 2014!!!

Ola minhas Princesas!!Tava morrendo de saudades de vocês,passei um tempinho sem gravar videos,mais agora eu voltei com tudooo.
Esse é o meu primeiro vídeo do ano de 2015,Gravei pra vocês os meus favoritos de 2014.Tenho um monte de produtos legais pra mostrar pra vocês!!Vem ver...

                                            Aperta o Play pra vocês conferirem o vídeo!!


                                             
Nome dos Produtos que eu mostro no vídeo!!

Quarteto da Avon cintilante mate da Coleção glamour.
Paleta de sombras opacas da wales
Paleta de corretivo,base e iluminador
Pincel Kabuki da macrilan w115
Lápis de olho da Natura,Cor preto.
Batons da avon da colecao colortrend.GRAPE/UVA,LILAS VIBRANTE,TANGERINA SPLASH,ROSA CLICLETE,
Super oleo8 da Garnier fructis.
Creme de hidratação Tresemme Blindagem platinum.
Escova de vernis da Stylus a natureza em cosméticos.
Sabonete esfoliante da Deffinis cosméticos.
Creme de hidratação para o corpo da Skala.Love intense.
Desodorante Egeo.
Perfume da jequite Just bieber.
Leite de colonia loção de limpeza.

Espero que vocês tenham gostado meus amores!!Deixe o seu comentário aqui em baixo,eu vou fica muito feliz em responder todos!!
                                                            Um super beijo Princesas!

Reflexão:E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.
                                               


3 comentários:

  1. olá Michelli, saiba que eu amei seu blog e principalmente os produtinhos desse vídeo mais o que eu achei muito perfeito foi o Perfume da Jequiti Justin Bieber. mais eu não sou fã, mais a Jequiti surpreendeu :) um beijo amei tudo!

    ResponderExcluir
  2. Amei seus preferidos. Tenho alguns do que você escolheu.
    Adorei o vídeo.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá ,adorei seu blog , tenho alguns produtinhos..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir