Resenha:Batons da QUEEN MAKE UP!!

Ola minhas princesas!!Hoje eu vim fazer a resenha dos batons que eu comprei da Queen Make up por 2 reais.Sim gente 2 reais.
Muitas pessoa pode pensar,"Nossa não presta é muito barato"
Gente eu to amando esses batons,comprei 4 pra mi testar,e já to pensando em comprar o estoque inteiro la na loja,nunca usei nada dessa marca,fui fazer algumas comprinhas no centro e resolvi passar numa lojinha aonde vende bijuterias.e la eu vi esses batons Lindossssss.
Eles são bastante pigmentados e são cremosos e tem um cheiro muito bom de chiclete.
So que na embalagens dos batons não vem falando o nome da cor.Mais se vocês verem esses batons em alguma lojinha,eu recomendo vocês comprarem,porque alem de serem baratos a qualidade é super boa.



O primeiro batom é um vermelho escuro,amei essa cor!!




Esse segundo tem a cor de uva,Dependendo da luz ele fica mais escuro!!



O terceiro é Nude,ele é bem clarinho,ideal pra usar com maquiagens com cores fortes!!



E o ultimo é o vermelho,dependendo da luz ele fica com a cor mais forte!!




Espero que tenham gostado minhas Princesas,Deixe o seu comentário aqui em baixo que eu vou ficar muito feliz em responder todos!!!Um super mega beijo pra vocês!!!

Reflexão:"Sabe quando você está no limite?...É aí que Jesus chega .. É ai que ele não quer, que você venha desfalecer.
É aonde você fala acabou!"ele diz não por que eu cheguei!!!







2 comentários:

  1. Ai que lindos amei amei, e eu testei o nude mais eu quero muito testar os outros eu amei o nude imagina os outros, beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amei esses batons!!Quero testar outras cores da coleção!!
    Bjokas Linda!!

    ResponderExcluir