Tag:Mostre o seu celular+Aplicativos!!

Ola princesas!!Hoje eu gravei uma tag bem legal pra vocês que se chama:Mostre o seu celular+Aplicativos!O meu celular é o Motorola RAZR I.
Vou deixar aqui em baixo o nome de todos os aplicativos que eu mostro no vídeo!!


Separei os meus aplicativos por pasta!!

Social:
Instagram
Facebook
Mobli
Viber
Gerenciador de paginas
Messenger
We Heart
Imo
Snapchat
WatsApp

Antivirus:
Clean master
Cm security

Musica:
Mx player
Videoder pro
Shazam
Palco mp3

Fotografia:
PicCollage
FotoRus
Retrica
PicsArt
Photo Grid
Mirror Photo
Textgram
VivaVideo
Cymera

Diversos:
Lipsticks Live wallpaper
Meu calendário
Magisto
Eyes makeup
Lanterna

                                            Aperta o Play pra vocês conferirem o vídeo!!
                                       

Espero que vocês tenham gostado meus amores!!
Um super beijo 
                                       
Reflexão:"Não desista daquilo que Deus colocou na suas mãos pra você fazer. ..ainda que venha pedradas ainda que venham pessoas dizendo mude seu jeito de ser..."Não mude se Deus não falou pra você mudar , não desista do que já é seu..."Persevere"!
                                           

4 comentários:

  1. Vários dos seus apps eu também tenho =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia tem tantos aplicativos que fica dificil escolher o melhor ne kkkk

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Amei os apps de fotografia! Vou baixar haha :D
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :)
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  4. Vc e uma fofa ! amei seus apps , alguns eu já uso !
    http://mordidasdaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir