5 Filmes que você deve assistir!!Alguns dos meus filmes favoritos!!

Ola meus amores!!Hoje eu vim fazer um post bem legal pra vocês,Eu sou apaixonada em filme,Creio que a maioria de vocês também sejam.
Selecionei cinco filmes que eu amo e que vocês deveriam assistir.
Sempre vou ta colocando aqui meus filmes preferidos,sou viciada em assistir filmes.

Primeiro filme:

Próximo a Deus "A Jornada de Jéssica" 2013

No dia que assistir esse filme,eu fiquei muito emocionada,ele conta a historia de uma menina que tem câncer,Apesar de todas as provações ela sempre confiou muito em Deus,Esse filme é uma grande lição de vida,
Recomendo vocês assistirem,



Segundo filme:

Garota mimada

Gente eu sou apaixonada em filme de patricinha,esse filme eu gostei bastante,ele tem uma grande lição de vida,e muitas aventuras.
Sinopse: A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).





Terceiro filme:Agora e Para Sempre

Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de tudo o que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a por em prática os itens da lista. Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, item que não estava na lista, mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Esse filme é muito lindo,chorei muito quando eu assistir,mi fez pensar muito sobre a vida!!

O link do filme:http://youtu.be/g6LgA1dt8Hw



Quarto filme:Garotas Materiales 

Duas irmãs - Hilary Duff e Haylie Duff - são herdeiras de uma família dona de uma companhia de cosméticos. Elas devem lidar com um escandalo que ameaça a reputação da família.

Amo todos os filmes da Hilary Duff.

O link do filme:http://youtu.be/m04HX1N3tBQ




Quinto filme:A Última Música 

É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. 
Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Link do filme:http://youtu.be/iiCYKIEEVeA



Espero que vocês tenham gostado meus amores,esses são alguns filmes que gosto muito,em breve vou selecionar mais filmes e colocar aqui pra vocês!!

                                                                 Um super Beijo

Reflexão:- Não pare Deus estar no controle ☜

Um comentário:

  1. Já assti o filme A Última Música é muito lindo né?!
    Bjs!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir