Os Looks mais lindo da Atriz Jennifer Lawrence!!

Olá meus amores hoje eu resolvi fazer um post mostrando os looks mais lindo da atriz do filme Jogos Vorazes.



Gente eu amo os Looks dela,ela é muito elegante e alem disso ela é uma ótima Atriz.Eu separei os looks que eu achei Lindooo.   
Esse é o primeiro Look que eu achei mais Lindo,Gente ela ficou muito Linda eu to apaixonada nesse vestido Simplesmente ela Arrasou.Estilo Princesinha!!                                                                                                                                 


O segundo Look que ela arrasou,que eu Mais amei  é esse vestido Rosa,Gente eu to babando nesse vestido.

O terceiro Look ela também Arrasou é Bafonico.Perfeito!!

O quarto Look é esse vestido amarelo Lindoooo.

O quinto Look é esse vestido preto Longo!!!Lindo Lindo

O ultimo Look é esse vestidinho Preto mais curtinho.Simplesmente Lindo!!

Então e isso Lindonas,Espero que vocês tenham gostado uma vez na semana eu vou fazer um post com os  Looks mais Lindo das Famosas!!!                           

Um beijo meus amores!!!
                                                                                        
                       







2 comentários: