Resenha do quarteto de sombras Ultra Color da Avon!!!

Olá Lindonas,Hoje eu vim fazer resenha do quarteto de sombras Ultra Color da avon.O meu quarteto de sombras é a Cintilante/mate!!



Lindonas eu amei essa paletinha de sombras,Da pra fazer uma maquiagem preta Perfeita,E as cores são bastante pigmentadas,na foto a baixo eu passei elas na minha mão pra vocês verem o quanto ela é pigmentada,e eu não passei fixador de sombras na mão!!!


Então é isso Lindonas,Quem esta a procura de uma paleta de sombra Cintilante/mate,eu recomendo essa,eu estou amando ela,O quarteto de sombra para olhos combina tons deslumbrantes para um resultado impactante.

Um beijo Lindonas!!


“‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’”
— Lucas 10:27













2 comentários: