Maquiagem volta as aulas pra Adolescente!

Ola meninas!tudo bem com vocês? 


O video de hoje vim ensinar uma make super fácil e rápida pra quem estuda,na época que estudava eu amava ir maquiada pra escola,só que eu não sabia fazer direito uma maquiagem e ficava muito colorida,mas na época eu amava e achava que tava arrasando hahahaha.
Então hoje fiz essa make pras meninas adolescentes que já usam uma maquiagem mais elaborada.

Espero muito que vocês gostem! 

Lista de produtos usados:
.      Base 3 em 1 da Natura
.      Pó facial da vivai
.      Blush da Avon na cor pêssego
.      Paleta de sombras da natura aquarela
.      Delineador caneta da Natura aquarela
.      Lápis preto da Natura aquarela
.      Lápis bege 
.      Rímel da Natura aquarela
.      Batom liquido matte 01 da velvet  







Espero de coração que vocês tenham gostado!

Me sigam nas minhas outras redes sociais,pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades!
Snapchat:michellimake
instagram:@michelliferreiramakeup
Facebook:michellimake
                                                            Um super beijooo

Postar um comentário