Dica de App:Camera360

Ola amores!
Se tem uma coisa que estou sempre a procura é app de edição de fotos,hoje em dia todo mundo edita fotos,colocam efeitos etc.
E existem vários aplicativos maravilhosos pra isso,Aos poucos vou mostrando aqui pra vocês os que mais uso.
Mas hoje vim mostrar pra vocês,o meu preferido meu queridinhooo do momento.
O melhor de tudo é grátis.


Quando abre o aplicativo,você pode tirar uma foto ou pegar uma da galeria.em cima tem a opção de login,eu não criei nenhuma conta pra usar ele,então pode pular essa opção.




 Tem varias opções de filtros,um mais lindo que o outro.


                                  
 O efeito que mais uso é o HDR,a maioria dos aplicativos que tem esse efeito são pagos,mas no camera360 é grátis,por isso que amo esse aplicativo.


 A foto fica linda,o efeito HDR que mais uso é o Light,ele deixa a foto bem nítida.


 Ele tem varias outras opções maravilhosas,nesse Portrait tem como iluminar mais a foto,tem a opção blur pra deixar a foto desfoca.

                                  

 E varias outras opções maravilhosas!

Ele esta disponível pra IOS e ANDROID!



Olha a diferença de uma foto pra outra!


Me sigam nas minhas outras redes sociais,pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades!
Snapchat:michellimake
instagram:@michelliferreiramakeup
Facebook:michellimake
                                                            Um super beijooo

Postar um comentário