Resenha:Lápis de sobrancelha BELLA!

Ola meus amores!hoje venho fazer a resenha de um lápis de sobrancelha que comprei na revista da Hermes.A Hermes é uma revista que vende roupas,cosméticos etc.



Gente eu to simplismente apaixonada por ele,paguei nele super barato R$:8.99,a cor dele é marrom.


Ele tampa todas as falhas da sobrancelha e deixa elas bem definidas.



Nunca tinha testado nada da marca BELLA,mas esse lápis é nota 10.

E VOCÊS JÁ USARAM??O QUE ACHARAM??
Um super beijo minhas princesas!


2 comentários:

  1. Bom minhas sobrancelhas já são escuras mas faço contorno com lápis 1b da faber castel,
    rs pois se eu ainda passar o marrom fica muito escuro acredita rsrs
    ficou legal rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse lapis ele não é tão pigmentado,se você passar de levisinho fica bom!Quero testar esse da faber castel.Um super beijo Lindona.
    To indo visitar teu blog!

    ResponderExcluir