Inspiração para presentes:Dia dos namorados!!

Ola meus amores!o dia dos namorados esta se aproximando,e você não sabe o que vai dar pro seu amor,fiz uma listinha de dica de presentes,pra você se inspirar e dar de presente pro seu namorado.
Os itens que escolhi eu sei que todo homem gosta.



Essas são as dicas pros homens,essa semana vou fazer outro post dando dica de presente pra mulher.
Esses perfumes são da oboticario,os outros itens vocês podem escolher da marca que quiser!

                                                       Um super beijo meus amores!

2 comentários:

  1. Ótimas sugestões! Eu ainda não comprei o presente do meu namorado, então vou usar essas dicas para pensar em algo bem legal. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindaa!Fico muito feliz em saber que você gostou!Um super beijoooooo

      Excluir