O que estou usando no meu cabelo/Produtos pra cabelo que precisa de Reconstrução!!

Ola meus amores!!Hoje eu vim mostrar pra vocês,o que estou usando no meu cabelo.Teve um tempo em que pintei meu cabelo de loiro,e danificou muitooo meu cabelo,Eu entrei em desespero,poque meu cabelo ficou elástico,teve corte químico e ele caia muito,ficou horrível.
E nesse video eu venho mostrar os produtos que to usando e que me ajudou muito a salvar meu cabelo.
Espero muito que vocês gostem!!

Nome dos Produtos que estou usando:

Champoo e condicionador da Dove Reconstrução Completa!!
Creme de Hidratacao Tresemme Blindagem platinum!!
Tonico de Alho!!
Super óleo 8 da Garnier fructis!!
Escova de Verniz da Stylus a natureza em cosméticos!!

                                                                         VIDEO!!



Beijinho meus amores!!
                                     
                                     

                                                

Postar um comentário