A tendencia que voltou com tudo:BOTAS



Ola meus amores!!Hoje eu vim falar um pouco,sobre a tendencia que voltou com tudooooo.Que foi a Bota,tem bota de cano alto,e cano curto.vim mostrar pra vocês,como montar um look,pra usar com botas.Eu to apaixonada em bota,só que aqui na minha cidade,não tem como usar muito.Existem varios modelos de bota,é uma mais linda que a outra.

Eu to simplismente apaixonada nessa bota da Taciele alcolea,Esse modelo fica lindo,pra usar com saia ou aqueles macacão curto!!!


Ameiii esse look da Anita!Deixou ela bem sex e mulherão!!


Jhenifer Lopes ficou linda com esse look.Botas de salto alto é uma ótima opção pra se usar com vestidos mais curtos!!




Botas de Cano curto!!

As botas de cano curto,combina com qualquer look e fica muitoooo Lindoo!!













Então é isso meus amores!Espero que vocês tenham gostado,Deixe o seu comentário aqui em baixo,que vou ficar muito feliz em responder todos!!
                                                 Um super Beijooo!!

Um comentário:

  1. Acho lindas botas de cano alto, mas todas tem salto e eu sou alta :c
    Isso é preconceito com as Altas, kkk

    Estou te seguindo, pode retribuir?
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir