Últimos videos do canal(Resenhas,comprinhas e mais...)

                            PREPARAÇÃO DE PELE COM URSINHO DE PELÚCIA!
Amores vi um vídeo muito legal no instagram de um Gringa em que ela fazia uma preparação de pele com ursinho de pelúcia,então resolvi tentar fazer em mim.
Sera que deu certo??? no vídeo abaixo mostro pra vocês!!
MINI COMPRINHAS AVON CAMP:19 E MAIS...

                PROJETO RAPUNZEL (PARTE1) KIT SUPER BOMBA NUTRITIVA CAPICILLIN
Amores decidi fazer o projeto Rapunzel de tanto meu marido me pedir pra deixa o cabelo crescer,mas também estou com muita vontade de ter um cabelão,então resolvi gravar tudo pra vocês,porque eu sei que muitas de vocês também querem fazer o cabelo crescer rápido,vou gravar vários videos de receitinhas e resenhas de produtos que faz o cabelo crescer.
então nesse vídeo falo como vai ser o projeto e mostro o que já estou usando no meu cabelo.



RESENHA PÓ COMPACTO E CORRETIVO P&W
Espero de coração que vocês tenham gostado! Me sigam nas minhas outras redes sociais,pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades! 

                                          

Postar um comentário