♥Esmalte metalizado Tropical da Anna Hickmann♥

Se tem uma cor que sou apaixonada também é verde água,acho muito fofo quando encontro produtos dessa cor.
Então tava eu comprando esmalte e vi esse esmalte lindo da Anna hickmann,fiquei doida quando vi.
Ele é metalizado,e dura muito tempo na unha,usei três camadas na unha,A embalagem é muitooo fofa♥ e paguei 3,50R$ nesse esmalte,comprei outros dessa linha,em breve faço resenha aqui pra vocês.
 
                                       Foto sem Flash


                                      Foto com flash



Espero muito que vocês tenham gostado meus amores,me sigam no instagram e no snapchat pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades.
Instagram: michelliferreiramakeup
Snapchat: michellimake

                               ♥ Um super beijoooo ♥

Postar um comentário