Look Fashion e Super Baratinho


Ola meninas!!
To muito felizzz,esse é o meu primeiro post de look meu,que faço aqui pro blog,sempre tive vergonha de ficar tirando fotos e as pessoas vendo hahaha,mas depois que tirei essas fotos perdi a vergonha,porque ameiii o resultado e sempre quero postar meus looks aqui pra vocês se inspirarem.
O look de hoje é esse macacão muito fofo e estiloso,foi um achado da feirinha aqui perto de casa,amores paguei nele apenas 15 reais,me arrependi porque não comprei mais.
Ta muito na moda peças com pegada indiana e bordados é uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa.






Ele vem com esse detalhe de duas alças,uma fina e uma longa #Ameiessedetalhe,ele é muito confortável e fica bem soltinho no corpo,ótimo pra usar nos dias de calor,e essa cor é muito linda!


Esse sapato lindo,comprei na flavios calçados é da marca Rubi!
E ai amores gostaram do look?
Deixe sua opinião nos comentários.
Me sigam no instagram pra vocês ficarem por dentro 
de todas as novidades @michelliferreiramakeup

Postar um comentário