Inspiração cabelo colorido!

Ola meus amores
Se tem uma coisa que tenho vontade de fazer no meu cabelo é pintar de rosa,mas infelizmente pintei meu cabelo de preto azulado então não pega a cor,só se descolorir,mas meu cabelo ta muito frágil e não aguenta nenhuma descoloração.Então fico vendo fotos de cabelo colorido no google e fico só na vontade BUÁÁÁÁ.
Então separei algumas fotos de cabelo colorido,que acho muito lindooo e vim mostrar pra vocês.

                          Esses cabelos rosa são perfeitos.


Gente olha esse cabelo,é muito Lindooooo.





A celebridade que arrasa e fica linda com cabelo colorido é a demi,principalmente quando ela faz californiana rosa.Fica linda.

Então amores,pra vocês que tem vontade de ter cabelo colorido,assim como eu,essas são uma ótima inspiração,é um mais lindo que o outro.Espero muito que vocês tenham gostado.
Um super beijooo e até a próxima.


Postar um comentário