Playlist da semana ♥ Musicas Gospel ♥

Ola amores!
Hoje vim compartilha com vocês a minha playlist da semana,Hinos que to amando escultar e que toca profundamente em meu coração e Deus fala comigo através dessas cancões.

O primeiro Hino é da Rayanne vanessa,essa musica ela fala muito comigo,muitos que me ver feliz,sorrindo,pensa que nessa vida nunca tive motivos pra chorar,já passei por tantas provas e Deus foi quem me deu a mão e me levantou nas horas mais difíceis.

                                                ♥ QUEM ME VER CANTANDO ♥

O Próximo Hino é da cantora lauriete,as vezes quando fico inquieta,angustiada,ansiosa.esculto esse hino,e logo to bem melhor.

♥ACALMA MEU CORAÇÃO♥

O próximo Hino é do Anderson freire,peço perdão pra Deus,as vezes acho que sou perfeita,mas sou tao falha,tenho muito que mudar,mas sei que Deus me ama

♥IMPERFEITO

 O PRÓXIMO HINO é da cantora julliany souza,peço pra Deus cuidar de mi e da minha família todos os dias,e que ele me guie em cada decisão tomada.

♥Cuida de mim

 O próximo hino é da Jozyanne,esse hino esculto muito naqueles dias que não quero falar com ninguém,prefiro ficar em silencio e apenas chorar.

♥SE EU NÃO CONSEGUI FALAR

 Espero muito que vocês tenham gostado!
Um super beijooo!







Postar um comentário