Resenha dos Batom da Barbie!


Ola meus amores!Quem aqui é apaixonada na barbie igual eu??Hoje eu vim mostrar pra vocês,alguns batons super fofos que comprei da linha da barbie Kiss my dear.Eles custaram super baratinho,paguei 2.99R$ em cada um,na embalagem não vem falado o nome da cor e nem o numero,esses eu comprei em uma farmácia aqui perto de casa,Gente to muito apaixonada pela embalagem,eles são muito pigmentados,e todos eles tem cheirinho de frutas.

Essas são as cores que eu comprei,mas tem varias outras cores!


A Primeira cor é a que eu to mais apaixonada,que é o Rosa.



A Segunda cor é um uva bem clarinho.



A Terceira cor é um laranjinha.



A Quarta cor é um vermelho mais escuro.


A Quinta cor é um vermelho mais claro.



Então é isso meus amores!Espero muito que vocês tenham gostado,deixe o seu comentário aqui em baixo,que vou ficar muito feliz em responder todos.
                                                                     Um super beijoooooo!

Postar um comentário