Resenha dos Batons ROSA CHOQUE e LILAS LUMINOSO da avon!!

Tava eu tranquila,vendo a revista da avon e dou de cara com dois novos batons da coleção da Colortrend,como sou viciada em batons eu resolvi comprar,e um deles era um roxinho e eu tava querendo muitooo um batom roxo!!

Nome dos Batons:Lilas Luminoso e Rosa choque.


O Rosa choque é muito Lindoo,A dica que eu dou pra quando vocês forem usar os batons da Avon da coleção da Colortrend,é sempre passar corretivo ou base nos lábios,antes de passar o batom,pra eles ficarem bem pigmentados,


                                                                        Rosa choque!!


                                                                  Lilas luminoso!!


                                                Amei esse roxinho!!eu paguei neles 5,99.



Foto minha usando o Batom Lilas Luminoso!!



Então é isso meus amores,espero muitooo que vocês tenham gostado!!
Um super Beijoooo!!

Postar um comentário