Tendëncia!!Brincos de Pena!!

Ola pessoal!!hoje eu vim mostrar pra vocês,a tendencia de brincos que eu amo de paixão.
Eu sou apaixonada em brincos de pena,e eles voltaram com tudo pra essa estacão.
Ate as famosas aderiram a tendência dos brincos de pena.
Eu tenho três brincos de pena e quero comprar mais,de todas as cores,acho lindo pra usar com o cabelo solto,e os que eu mais gosto são aqueles que usa a pena de um lado só e um brinquinho pequeno na outra orelha.

Fotos dos meus brincos de pena!!



Tenho um Rosa,Branco e Azul!!


Fotos de algumas Pessoas que aderiram essa tendência!!










Inspirem-se!!
Um super beijo meus amores!!





Um comentário:

  1. Acho lindo brincos assim! Alguns são meio exagerados mas outros deixam o look bem mais estiloso e bonito *-*

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir