Princesas e Principes,Solteira e Solteiro,que esperam o seu grande amor no Senhor

 
               

                Primeiramente quero dizer que Deus abençoa a vida de Cada um de vocês,e dos solteiros que esperam o seu grande amor no Senhor.!!!
             
                Deus sabe escolher a pessoa certa melhor que a gente.
Porque? 
                 Porque a nossa vontade é enganosa,corrupta e perversa (Jeremias 17.9).
                 Mas a vontade de Deus é sempre boa,perfeita e agradavél pra nós.

        Você nunca deva confiar nas tuas vontades ou nas tuas escolhas (sem o palpite de Deus) porque elas são enganosas.
        Por isso Deus diz ¨Maldito o homem que confia no  homem e na força do próprio braço¨
        Não confie em você,confie em Deus ele tem o melhor pra você.

       Observe que quando ele escolhe,você não fica triste e nem se decepciona com a escolha dele.
quando Deus escolhe é melhor do que imaginávamos.Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos.
                Ma lembre-se ele não te obriga a entregar essa escolha a ele.
       Deus nos deu livre arbítrio para fazermos as nossas escolhas.
               Simplismente ele quer o melhor pra nos.
              Se você fez sua escolha e não a de Deus.não reclame pra ele se não dê certo.não queira devolver o que você escolheu.
               Mais se você espera no Senhor pede pra ele uma pessoas abençoada pra tua vida.
  ¨¨Senhor,escolhe pra Mim,e faz ele mim encontrar,poque tu mim fizeste,e tu Sabes quem combinara mais comigo,Tu sabes o que é melhor pra mim.¨¨
              Eu resolvi espererar em Deus,Porque a escolha dele é sempre Melhor,e ele mandou um marido abençoado pra minha vida.
              Então Princesas e Príncipes esperem no Senhor,a escolha dele é perfeita.!!!
Deus esta preparando esse dia tão especial para tua vida...!!!

A paz do Senhor Amados de Deus.!!!Um Grande Beijo
Pastora Michelli

Postar um comentário